RECADOS

KEKALINDAA@HOTMAIL.COM

Data: 04/04/2015 | De: JÉSSICA FELIX

DESCULPA POR ESTÁ ATRAPALHAndo. MAIS ESTOU AQUI PEDI UM GRANDE FAVOR. SE SENHOR PODE ME AJUDE orando por ajeita ESCADARIA ONDE MORO SÓ ESTOU PEDIDO ESSE FAVOR. É POQUE SOU CADEIRANTE E EU MINHA FAMILIAR NÃO TEMOS CONDIÇÕES AJEITA ESCADARIA E É MUITO RUIM DESCE E SUBIR MINHA MÃE TEM ASMA E MEU IRMÃO TEM DESVIO NA COLUNA. E POR CAUSA DA ESCADARIA ME IMPEDE DE FAZER FISIOTERAPIA E DE ESTUDA. SÓ QUANDO TENHO CONSULTA NA AACD OU QUANDO EU E FAMILIAR PODE SAIR DE CASA. PRECISO URGEMENTE ORAÇÃO PRA MEU IRMÃO PAULO SERGIO ELE VIU AS CRITICA SOBRE EXISTENÇA DE DEUS E AGORA NÃO ACREDITA EM DEUS. E PRECISO MUITO TBM ORAÇÃI UNGENTESSIMO PARA MINHA MÃE QUE TA PASANDO MOMENTO DIFÍCIL NA PARTE SENTIMENTAL ELA ESTÁ SOFRENDO POR UMA PESSOA QUE NÃO FAZ FELIZ ELA TA PEDIDO E CLAMANDO POR DEUS PARA FICA LIVRE DESSA PAIXÃO. POR FAVOR ORE POR ELES. E TEM MAIS UM COISA ONDE MORO TEM TRÉS CASAS DA MINHA TIA E NA MINHA IRMÃ E DA MINHA MÃE MAIS TEM DIAS QUE ENTÃO TRANQUILOS MAIS TEM DIAS QUE MINHA TIA VIRA UM INIMIGO SÓ QUER NOSSO MAL QUANDO MINHA MÃE NAMORA MINHA TIA FICA TORCEDO PARA ELE FAZER ELA SOFRE E QUANDO MINHA MÃE COMEÇO TRABALHA DESDE ANO PASSADO E A POUCO COMEÇO COMPRA MÓVES E GANHOU UM CELULAR NO MEU IRMÃO QUE ELA TIVE COISAS BOAS AI MINHA TIA DESEJA QUE NÓS NÃO TEM NADA E QUE EU NÃO SAIA NA CADEIRA DE RODA E QUE MEUS IRMÃO SE AFASTE DE DEUS E MINHA MÃE SEJA INFELIZ ME AJUDE C/ ORAÇÃO

ORACAO PELA MINHA FAMILHIA

Data: 05/11/2013 | De: PAULINA OLSEN

ORAI POR MIM E MINHA FAMILHIA.

Rádio

Data: 12/09/2013 | De: Marcia

Parabéns!!! Muito boa a sua rádio, que Deus continue lhe abençoando!

Re:Rádio A PAZ DO SENHOR.

Data: 05/11/2013 | De: PAULINA OLSEN

A RADIO ESTA PEGANDO PERFEITA NO PAIS DA DINAMARCA. AI QUE GLORIA ESTA PREGACAO QUE ESTOU OUVINDO AGORA. DEUS COMTINUA ABEMCOANDO ESTA RADIO. O GLORIA FALA PRO IRMAO QUE ESTA PREGANDO QUE ESTA PREGACAO PRECISA PREGAR ELA MAIS VEZES. ISTO E DEUS PURO.

oracao

Data: 24/05/2013 | De: rosa nalim

pesso oração para oanderson

FERIDA NA ALMA

Data: 03/05/2013 | De: SOLANGE MARTINS

SÓ DEUS PODE CURAR O SEU INTERIOR,
INDO ONDE NINGUÉM TEM ACESSO:
NA SUA ALMA!!!
CANTORA SOLANGE MARTINS

oração pela minha familia

Data: 18/03/2013 | De: auricelio

amém

oraçao

Data: 16/03/2013 | De: cleonice

eu preciso de oraçao pelo meu esposao que precisa de libertaçao e pela nosso casamento e portas abertas meu esposo esta desenpregado que Deus possa abençoar vcs

toque um louvor

Data: 04/03/2013 | De: graziela de oliveira

por favor toque o louvor o lamento de israel sergio lopes deus abençoe

eu quero deseja um feliz 2013 para todos vcs

Data: 29/12/2012 | De: amilton gomes da silva

feliz ano novo para todos vcs com muita saude

pedido

Data: 07/12/2012 | De: martin moises acosta rocha

felisidades por la radio y y por tranmitir a todo el mundo la palabra de un dios poderoso y majestuoso que reina y reinara por los siglos de los siglos . y queria saludar y pedir horacion alas iglesias ipda por la iglesia de maldonado uruguay , grasias que la paz del señor reine en sus vidas hermanos brasileros , y que culminen este año con una gran vendicion de nuestro señor , saludos paz...

Re: Ore por mim .por favor

Data: 08/03/2013 | De: Tayanne de Cristo "

Ore por mim porfavor ... Estou mto mal .. Sou ou er uma evangelica ... Mas naum estou consiguindo parar em pé. Estou rodiada de falsdade naum aguento mais estou mto triste com a alma ferida ..

Bem Vindos!

Data: 29/10/2012 | De: Sergio chaves

Sejam bem vindos em nome de Jesus Cristo!

Parabéns

Data: 18/10/2012 | De: Erika

Que Deus abencoe amado a rádio e que ela seja um meio de propagação do Reino de Deus
Erika Redenção da Vida Sp

ora por mim

Data: 12/10/2012 | De: Nadja

oi apaz do senhor,peso o irmão que ore por mim e meu esposo que esta trabalhando,nome dele é filipe,nesse momento estamos escutado vcs,eu sou de pernambuco,vitoria de santo antão ficam na paz.

Re:ora por mim

Data: 10/03/2013 | De: jose da silva oliveira

manuel inacio jhonis e jhonatas

parabéns pelo seu programa

Data: 29/08/2012 | De: Daniel ferreira (pastor)

parabéns querido amigo e pastor Sergio fico feliz por saber que ainda há na terra pessoas que tem disposição pra obra do senhor Jesus o senhor foi chamado pra fazer agente feliz em uma terra atribulada Deus tem falando comigo atrevais deste programa e dos demais continuem assim meu amigo que a vitoria e certa o senhor te conhecer des do dia que vc nasceu e se formou.
um forte abraço do seu amigo e do seu ouvinte pastor Daniel ferreira Diadema /sp

Itens: 1 - 17 de 17

Novo comentário